Polí­cia

28252

Motorista de Osvaldo Cruz é vítima de assalto em Andradina

Ele ficou com sem o caminhão e foi mantido em porta-malas de veículo

ANDRADINA - Um motorista de 30 anos, residente em Osvaldo Cruz, teve o caminhão roubado em Andradina e foi mantido dentro do porta-malas do carro dos bandidos por várias horas. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20) e a vítima foi deixada em Guzolândia na manhã de quarta-feira, onde pediu ajuda à polícia. Até a tarde desta quinta-feira o caminhão não tinha sido localizado.

A vítima contou à polícia que saiu de Lucélia com um caminhão Scânia atrelado a dois semirreboques com destino ao Estado do Mato Grosso, onde pegaria uma carga de grãos. Ao passar pelo quilômetro 184 da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo (SP-563), em Andradina, parou em um posto de combustíveis à margem da estrada. Ele tomou um café no estabelecimento, foi ao banheiro e quando retornava para o caminhão, pouco depois das 22h30, foi abordado por quatro homens em um carro escuro.

Ameaça 

Armados com revólver, os ladrões anunciaram o assalto e mandaram o motorista não reagir, senão seria morto. Entretanto, disseram que não fariam mal a ele, alegando que queriam apenas o caminhão e os reboques. O bando roubou a aliança, uma pulseira de ouro o celular e R$ 250 em dinheiro da vítima, que teve um capuz posto na cabeça e foi colocada no porta-malas do veículo.

O motorista contou que já dentro do porta-malas ouviu as portas do caminhão serem abertas e na sequência, o carro entrou em movimento. Somente pela manhã o veículo parou à margem da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em Guzolândia, e a vítima foi libertada. O homem disse que após ter o capuz retirado da cabeça, os ladrões o mandaram sair correndo sem olhar para trás.

Ajuda

Após percorrer alguns quilômetros, o motorista chegou a um posto de combustíveis, onde acionou a polícia. Ele disse que não tem suspeitos do crime e não consegue identificá-los, pois passou o tempo todo com a cabeça encoberta. O caminhão e os reboques possuem seguro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole