Polí­cia

48429

Motorista de Gol envolvido no acidente que matou motociclista em Inúbia é indiciado por homicídio

Polícia Militar aferiu ingestão de álcool acima do permitido

INÚBIA PAULISTA - O motorista de um automóvel Gol com placas de Sagres, envolvido no acidente que matou um motociclista no sábado,17, em Sagres foi indiciado por homicídio. De acordo com a Polícia Militar ele estava com álcool acima do limite permitido no sangue.

O acidente aconteceu por volta de  19 horas na altura da Chácara Clareana, ao lado do cemitério de Inúbia. O indiciado é J.C.S., 46, condutor de um Gol, cinza, com placas de Sagres. Ele também mora naquele município. 

O motociclista é Edilson de Oliveira Fontes, 41, morador em Inúbia Paulista. Ele ocupava uma moto Honda CG Titan, preta, placa de Inúbia Paulista.

No local a Polícia Militar constatou que o Gol estava parado no meio da vicinal, na contra mão de direção e o condutor no acostamento.

Já a moto estava dentro de uma propriedade rural. Devido ao impacto o condutor Edilson de Oliveira Fontes estava caído e inconsciente e apresentava diversas fraturas pelo corpo.

A vítima foi socorrida por populares no acostamento da vicinal.

Segundo a versão do motorista do automóvel, a moto cruzou sua frente na saída de uma entrada de propriedade rural, mas a porteira estava fechada.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros e ambulância do município. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi sepultado neste domingo (18) no final da tarde.

Motorista estaria embriagado

O condutor do Gol, J.C.S., foi inquirido  e confessou que teria usado bebida alcoólica. Submetido a teste de bafômetro ficou constatado que ele estaria com álcool acima do limite permitido.

O homem foi preso em flagrante.  Durante a apresentação da ocorrência chegou a notícia do falecimento do condutor da moto e a ocorrêcia foi elaborada como homicídio na condução de veículo e embriaguez ao volante. O morador de Sagres permaneceu preso à disposição da Justiça.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole