Polí­cia

4669

Motociclista adamantinense cai na SP-294 e fica em estado grave

Péssimas condições de preservação da motocicleta pode ter causado o acidente

TUPÃ - Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na manhã da segunda-feira pela Polícia Rodoviária de Tupã. Trata-se do tombamento de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa de Adamantina, conduzida por N.M.C., de 51 anos de idade, residente naquela mesma cidade.

Segundo relatório policial, o motociclista transitava pela SP-294, Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros”, sentido Tupã-Parapuã e, no quilômetro 542, no município de Iacri, perdeu o controle de direção e caiu em solo asfáltico.

Em virtude da queda, o motociclista ficou gravemente ferido, sendo socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Tupã, onde permaneceu internado.

Além dos ferimentos provocados pelo acidente, o motociclista ainda teve a sua moto apreendida por péssimo estado de conservação (pneu liso), sendo autuado em R$ 127,00. Aliás, este pode ter sido o motivo do acidente. Principalmente em se tratando de moto, é fundamental boas condições para pneus e freios. Os danos materiais na moto foram considerados de média monta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole