Polí­cia

52558

Morre morador de rua que teve corpo queimado enquanto dormia em Rio Preto

Francisco Henrique de Lima foi atacado em São José do Rio Preto (SP). Contudo, foi encaminhado para Catanduva (SP), onde não resistiu aos ferimentos.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - O morador de rua que teve o corpo queimado por um homem enquanto dormia do lado de fora de um imóvel em São José do Rio Preto (SP) morreu na madrugada desta quarta-feira (20). Um suspeito pelo crime foi preso.

De acordo com informações, Francisco Henrique de Lima estava internado no Hospital Padre Albino de Catanduva (SP). O óbito foi confirmado por volta das 6h.
 
O caso ocorreu em 15 de janeiro. Uma câmera de segurança registrou quando o morador de rua foi atacado. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem ateou fogo na vítima. Em seguida, ele pegou uma sacola e fugiu.
 
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau.
 
Por conta dos ferimentos, o morador de rua precisou ser encaminhado ao Hospital Padre Albino, onde não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (20).
 
Prisão
 
De acordo com Alceu Lima de Oliveira Junior, delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o suspeito de cometer o crime foi preso no início da tarde de sexta-feira (15).
 
"O homem foi levado à delegacia, onde assistiu as imagens e negou ter praticado o crime, mas reconheceu ser a pessoa gravada pelas câmeras de segurança. Não dá para entender, né? Como foi encontrado com as mesmas roupas, ele acabou sendo preso em flagrante", afirmou à época.
 
Ainda segundo Alceu Junior, as roupas que o suspeito vestia durante o crime foram apreendidas e servirão como prova. A motivação do ataque permanece desconhecida. O caso segue em investigação.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole