Polí­cia

3957

Morre jovem que caiu de arquibancada

Rapaz ficou onze dias internado depois de cair de uma arquibancada em Santo Anastácio

PRESIDENTE PRUDENTE - A equipe médica do Hospital Regional de Presidente Prudente constatou a morte cerebral de Eduardo Moraes Bonato, de 18 anos.



Ele ficou onze dias internado depois de cair de uma arquibancada em Santo Anastácio.



A morte cerebral foi confirmada pela equipe médica do hospital. Ele chegou a ser operado, teve uma leve melhora, mas não resistiu. A família decidiu que fará a doação dos órgãos.



O jovem caiu de uma arquibancada em Santo Anastácio há 11 dias quando assistia às apresentações de uma festa cultural realizada pela prefeitura.



Baseada em fotos tiradas um dia depois do acidente, a advogada da família, Denise Beraldo, alega que a estrutura apresentava más condições de uso.



A prefeitura disse que a estrutura pertencia a uma empresa que ganhou a licitação e que os equipamentos estavam em perfeitas condições.



A prefeitura informou ainda que um laudo apresentado por um engenheiro contratado pela empresa que ganhou a licitação para fazer o serviço consta que os equipamentos estavam em perfeitas condições.



A Polícia Civil de Santo Anastácio que investiga o caso, disse que aguarda o resultado do laudo pericial do local do acidente e que um exame necroscópico da vítima também será feito, para depois concluir o inquérito.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole