Polí­cia

52715

Moradora de Salmourão é presa em flagrante após furtar casa de patroa em Osvaldo Cruz

Segundo a vítima há dias que alguns objetos estariam sumindo de sua residência.

OSVALDO CRUZ - Uma moradora de Salmourão foi presa em flagrante na noite deste sábado (06), em Osvaldo Cruz após furta a residência de sua patroa na rua Ricardo Ponciano.

Segundo a vítima há dias que alguns objetos estariam sumindo de sua residência e neste sábado o fato havia se repetido, e que suspeitaria de sua funcionária que já havia deixado o local e seguindo a rodoviária pós a mesma é de Salmourão.
 
Policias localizaram a suspeita e em sua bolsa foram localizados vários pertences da vítima como remédios para emagrecer, secador de cabelo, roupa como peças intimas, e até mascaras de proteção facial.
 
Diante dos fatos a suspeita disse que pegou os pertences emprestados e se arrepende dos fatos, objetos e autora encaminhados para central de Polícia Civil em Adamantina onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante deixa a suspeita a disposição da justiça.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole