- Atualizado em 10:59

Polí­cia

51146

Moradora de Iacri morre após reação alérgica

Companheiro sinaliza possível acidente com animal peçonhento.

TUPÃ - Na tarde desta segunda-feira (03), deu entrada no pronto atendimento de Tupã, uma mulher com sintomas alérgicos à picada de animal peçonhento. Ela apresentava dores nos membros superiores e fortes sintomas de um quadro alérgico. 
 
Mesmo medicada, a vítima sofreu um choque anafilático, tendo uma parada cardiorespiratória e foi necessária manobras de ressucitação que duraram cerca de uma hora mas não obtiveram sucesso e a paciente veio a óbito.
 
A equipe então entrou em contato com o companheiro da vítima que informou que durante o dia foram até o bairro Cascata, no município de Batos, onde há uma cachoeira, e ela e o filho teriam entrado para se banhar.
 
Pouco tempo depois, a vítima começou a relatar que não se sentia bem, e precisou ser levada ao pronto atendimento de Tupã. 
 
A ocorrência foi encaminhada ao CPJ, também em Tupã, onde as causas da morte ainda serão esclarecidas. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
 
Castilho 504 (polícia) - 04/08/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole