Polí­cia

44988

Morador recebe em casa encomenda com 180 sachês de cocaína pelos Correios e acaba preso em flagrante por tráfico

Durante as diligências no local, em Adamantina, os militares viram quando um veículo parou em frente à residência e o carteiro entregou uma caixa

ADAMANTINA - A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de droga um homem, morador do Jardim Paulista, em Adamantina, que recebeu em sua casa uma encomenda com 180 sachês de cocaína entregue pelos Correios através do serviço de Sedex.

Segundo as informações divulgadas nesta segunda-feira (13), a corporação compareceu ao local depois de receber uma denúncia de que o homem receberia a encomenda com o entorpecente.

As informações davam conta de que a droga era vendida em uma loja de propriedade do homem, em uma barraca na feira-livre e na casa dele.

Durante as diligências no local, os militares viram quando um veículo parou em frente à residência e o carteiro entregou uma caixa pequena de Sedex.

Já na residência, em contato com o morador, os policiais perguntaram se o carteiro havia entregue alguma correspondência e o homem negou.

No entanto, a mãe do envolvido confirmou e em seguida foi entregue a caixa.

Quando abriram a caixa, os policiais observaram que continha os 180 sachês de cocaína, que o morador alegou pertencer a um outro homem.

Segundo a Polícia Militar, o morador afirmou que apenas recebia em sua casa e depois entregava a correspondência ao responsável, serviço pelo qual ganhava R$ 500, e que aquela não era a primeira vez que fazia aquilo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole