Polí­cia

24804

Morador do Paraíso é preso por furto de tinta

Ao todo a PM recuperou 10 galões do produto

OSVALDO CRUZ - No sábado, 19, por volta das 20h30 horas, uma equipe da Policia Militar recebeu informações de um popular sobre um furto na vizinhança.

A testeminha ouviu um barulho de porta quebrando e presenciou um indivíduo sem camisa sair com uma lata de tinta nos ombros. Em seguida gritou e o suspeito soltou a lata e saiu correndo pelas ruas do bairro.

Equipes da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, de posse das características do ladrão, conseguiram localizar e deter W.C.O, 30 anos de idade, quando transitava de bicicleta em via pública.

Ao ser questionado sobre o ocorrido ele confirmou ter furtado dez latas de tinta de 18 litros e informou o local onde estavam escondidas.

Localizado o material foi dada voz de prisão ao Autor, que acabou apresentado ao plantão policial para registro da ocorrência e depois foi conduzido à Cadeia Pública de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole