Polí­cia

6748

Moça chefiava quadrilha de oito homens que traficava drogas

Droga seria processada em um propriedade rural

PIRAPOZINHO - Um bando composto por uma mulher e mais oito homens foi preso na madrugada de ontem pouco depois de os integrantes terem recebido um carregamento de cocaína. Eles iniciavam a divisão da droga quando foram surpreendidos por policiais da Companhia de Força Tática da Polícia Militar.
 
Uma equipe coordenada pelo tenente Anderson apurava uma denúncia que dava conta de que o grupo havia se associado para adquirir por volta de três quilos de cocaína, e que a droga seria recebida e processada em uma propriedade rural chamada ‘Sítio Dona Selda’, instalada no quilômetro 467,7 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre os municípios de Presidente Prudente e Pirapozinho.
 
Além da responsável pela propriedade, a estudante T.F.F., 23, a polícia prendeu o comerciante J.C.F.S., 27, o pedreiro C.C.P., 34; o auxiliar geral D.J.G., 31; o atleta G.F., 37, o técnico em informática F.G., 33; o vigilante C.D.C., 26; o auxiliar geral R.A.S., todos de Presidente Prudente, e ainda o gráfico C.S.O., 31, da cidade de Ponta Porá (MS).
 
Com eles, a polícia apreendeu dois quilos e 980 gramas de cocaína, distribuída em cinco tijolos e uma pequena parte já embalada e pronta para a comercialização no chamado tráfico doméstico, farto material utilizado para fracionar e embalar a droga, nove aparelhos de telefonia celular, certa quantia em dinheiro, um GM Montana, um Fiat Stilo, um GM Vectra e uma motocicleta Honda CG 150.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole