Polí­cia

27084

Menor foge da Polícia, que apreende diversos produtos na residência

Local é suspeito de ser ponto de venda de drogas

OSVALDO CRUZ - Policiais estavam em patrulhamento pela Vila Santa Helena (rua Vitório Betiol) nesta quinta-feira. 16, quando um menor – GSC, que estava em um corredor, ao ver a Polícia, acabou fugindo e chamou a atenção dos PMs.

Os policiais, então, foram até a casa do menor, que é suspeito de ser ponto de venda de drogas, e com autorização da mãe do rapaz entraram na residência.

No local, a Polícia apreendeu uma balança digital, tanque de moto (ano 89), uma lateral de moto, um notebook, um perfume, um carregador, três peças de moto, uma caixa de maquita e um cigarro de maconha.

O caso foi encaminhado à Delegacia.

Às 22h30, na Vila Esperança (rua da Paz), policiais se depararam com um grupo de rapazes. Durante as buscas pessoais, foram encontrados quatro projéteis 38, uma balança de precisão, uma porção e um tijolo de maconha.

O servente PPC acabou preso.

Furtos

Pintor DAS, morador em Sagres, estava trabalhando em uma construção na rua Cinco, no jardim Vale Verde.

Segundo ele, ao chegar no local, notou a porta da cozinha arrombada e levaram uma parafusadeira, lixadeira, máquina alta preção e um pen-drive.

Já na Fioravante Decúrcio, no Distrito Industrial, uma máquina de aproximadamente R$ 7 mil foi furtada de um depósito. MAV disse aos policiais que a porta do depósito estava arrombada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole