Polí­cia

34274

Menor é flagrado com cocaína na Vila Esperança

Adolescente escondeu droga em pote de pó de fermento

OSVALDO CRUZ -  A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos após localizar porções de cocaína e dinheiro. O caso foi na madrugada deste domingo (24), na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. O suspeito foi visto quando entregava “algo” para a ocupante de um veículo, conforme informações da corporação, segundo a PM.

Uma equipe seguia em patrulhamento pelo bairro quando avistou um Volkswagen Gol parado no cruzamento entre as ruas da Paz e União. De acordo com a PM, a porta esquerda dianteira estava aberta e um indivíduo posicionado ao lado entregando algum material à ocupante. Com o fato, os policiais abordaram o veículo e o suspeito.

Quando percebeu a presença da PM, ainda conforme a corporação, o menor colocou a mão no bolso direito, onde foram localizados três invólucros de entorpecente. Já no lado esquerdo, foi encontrado um pote de fermento em pó contendo 21 porções da substância aparentando ser cocaína. No veículo e com sua ocupante não havia nada de ilícito.

Partes e materiais foram encaminhados ao plantão policial, onde o menor foi submetido a uma nova vistoria. No ato, foi localizado no elástico do short R$ 190. A mãe do adolescente acompanhou a ação.

Dados apresentados ao delegado de plantão que elaborou o boletim de ocorrência para ato infracional de tráfico de drogas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole