- Atualizado em 10:06

Polí­cia

49369

Menina de 13 anos é estuprada pelo namorado da mãe em Flórida Paulista

Ocorrência foi registrada na última quinta-feira (2)

FLÓRIDA PAULISTA - Uma criança de 13 anos foi estuprada pelo namorado da mãe em Flórida Paulista. O caso foi registrado na última quinta-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da vítima contou que mantinha um relacionamento com o suspeito havia algum tempo e sempre teve o costume de ir à casa dele com os quatro filhos. Em uma dessas idas, conforme a polícia, a mulher estava cozinhando, enquanto os outros filhos permaneciam brincando na sala e a menina de 13 anos limpava a residência.

Ao entrar no quarto do namorado da mãe, a fim de limpar o cômodo, de acordo com a polícia, o suspeito entrou junto a garota e começou a acariciar o seu corpo, passando as mãos pelas suas partes íntimas. Ainda conforme a polícia, a mãe não ouviu nada, pois estava na cozinha, mas percebeu mudança no comportamento da filha desde o ocorrido.

Ao questionar a filha, a garota acabou contando o que aconteceu.

A polícia civil instaurou inquérito para investigar o caso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Flórida Paulista como estupro de vulnerável.

PH Multimarcas 191 (polícia) - 06/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole