Polí­cia

3917

Megatraficante de Marília é preso pela DISE

Investigado há mais de dois meses o traficante comandaria todos os pontos de tráfico da zona sul de Marília

Considerado pela polícia o maior traficante da zona sul de Marília, Paulo César Passarello Marrele, 22, foi preso na manhã de ontem pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). A auxiliar de serviços gerais Maria Olinda Passarello Marrele, 49, mãe de Paulo, e o padeiro André Luis Silva, 22, também foram detidos.

Segundo José Carlos Costa, delegado titular da DISE, Paulo era investigado há mais de dois meses e comandaria todos os pontos de tráfico de crack e cocaína da zona sul da cidade.

“Além disso, sabíamos que André era o gerente dos pontos de distribuição. Já Maria era responsável pela contabilidade. Todos tem ligação com grande organização criminosa”.

Também foram apreendidos um veículo Audi A3, com placas DID-2594 de Ourinhos, adquirido com dinheiro ganho no tráfico, além de R$ 5.072, entre notas e moedas, celulares, rádios comunicadores, embalagens para as drogas e anotações da contabilidade.

A detenção, que aconteceu no Parque das Azaléias, contou com apoio de policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do setor de inteligência da Delegacia Seccional de Marília.

Paulo e André já têm passagem por tráfico de drogas e foram encaminhos para a cadeia pública de Garça. Já Maria foi levada para a cadeia feminina de Vera Cruz. Se condenados, eles podem pegar até 15 anos de prisão cada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole