Polí­cia

27025

Marido agride mulher com espeto e acaba preso em Osvaldo Cruz

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (13), na Vila Esperança

OSVALDO CRUZ - Um rapaz de 26 anos foi preso após agredir a esposa com um espeto e duas facas, nesta segunda-feira (13), na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que também tem 26 anos, afirmou que o esposo "a tranca dentro de casa e lhe ameaça frequentemente".

Ainda conforme a corporação, duas crianças foram até o posto da polícia no Centro da cidade, alegando que o padrasto estava agredindo sua genitora naquele momento. Com essa informação, os PMs se deslocaram até a residência da mulher na Rua Armando Sales, onde encontraram a mesma na janela.

Ao sair da residência, os policiais perceberam que a esposa estava com lesões no ombro, pernas e costas. Em seguida, o jovem foi até a rua e tentou agredir a mulher, mais um vez, na frente dos policiais, conforme consta no boletim de ocorrência.

Foi preciso reforço policial para conter o esposo que estava "enfurecido" e tentava agredir tanto a corporação, quanto a esposa. Diante do fato, os envolvidos foram levados à delegacia para esclarecimentos.

No local, um médico legista foi solicitado para o exame de corpo e delito na mulher e nos policiais que atenderam a ocorrência. Os exames apontaram luxaçõe em todos os envolvidos, afirma a PM.

Em depoimento, a mulher disse ainda que o marido a tranca com o filho dentro de casa, sem a chave, a impede de trabalhar e, ainda, usava os espetos e facas de diferentes tamanhos para agredí-la, sofrendo "constante ameaças".

O rapaz foi preso e encaminhado à Cadeia de Adamantina, onde ficará à disposição da Justiça. Os objetos usados foram apreendidos pela Polícia Civil.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole