Polí­cia

3918

Mãe liga para a polícia e denuncia crime dos filhos em Martinópolis

A mãe de dois irmãos de 18 e 21 anos fez a denuncia de furto cometido pelos filhos

A mãe de dois irmãos de 18 e 21 anos ligou para a Polícia Militar nesta quinta-feira (17) e denunciou os filhos, que haviam furtado uma moto e uma bicicleta e as escondido em casa, em Martinópolis (539 km de São Paulo).

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a mãe ligou para o telefone 190 e contou que o filho de 21 anos havia furtado a bicicleta e a escondido no quintal de casa. Segundo ela, isso vinha se tornando comum.

Policiais foram até a casa e acabaram encontrando, além da bicicleta, uma moto Honda Twister. Após pesquisas, foi constatado que a moto também havia sido furtada cidade de Presidente Prudente na quarta-feira (16).

Segundo a SSP, o acusado confirmou aos policiais que sabia a procedência da motocicleta, mas disse que o veículo foi deixado pelo seu irmão, junto com um amigo. A intenção era desmontá-la para utilizar o motor.

Presos por furto e receptação qualificada, os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Martinópolis, onde o caso foi registrado. A bicicleta foi devolvida para a proprietária.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole