Polí­cia

3725

Mãe e padrasto são acusados de maltratar menino de 7 anos em PP

O garoto contou que o padrasto torceu seu braço até provocar uma entorse no pulso, porque não havia limpado direito a casa

Representantes do Conselho Tutelar de Presidente Prudente decidiram retirar do convívio familiar um menino de sete anos até que a Justiça apure as agressões físicas sofridas constantemente por ele e decida o que fazer.

Os acusados de maus tratos são a mãe e o padrasto.

Os representantes estiveram hoje na casa do menino em uma propriedade rural e o encontraram sem agasalho, queixando-se de frio e de dores no braço e na cabeça devido às agressões sofridas.

O menino contou aos conselheiros que o padrasto torceu seu braço até provocar uma entorse no pulso, porque não havia limpado direito a casa. Além disso, a mãe o agrediu batendo sua cabeça contra a parede. O menino disse ainda que a mãe o coloca constantemente em castigo sobre grãos de milho.

O casal – mãe e padrasto – hostilizou os membros do Conselho e foi necessária a presença da polícia.

O menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo delito e em seguida abrigado em local seguro onde deverá permanecer à disposição da Vara da Infância e da Juventude, que posteriormente vai decidir o que fazer.

Os acusados serão ouvidos e poderão ser indiciados pelo crime de maus tratos contra incapaz. Se condenados, poderão ser presos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole