Polí­cia

36649

Lucélia: menor é flagrado com maconha em casa

Adolescente estava com meio tijolo da droga e R$ 60

LUCÉLIA - Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, por volta da 0h30 desta quarta-feira (28), em Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor, que “já é conhecido do meio policial” pela prática de comércio de entorpecentes, foi flagrado com maconha e dinheiro.

Conforme o registro, os agentes avistaram o infrator na garupa de uma Honda Falcon. Devido às informações obtidas sobre o menor, a  polícia, então, passou a acompanhar o trajeto da motocicleta pelas ruas e avenidas da cidade.

Como os policiais não conseguiram abordar o veículo, foram até a casa do autor, onde realizaram buscas. No imóvel foram encontrados meio tijolo de maconha e R$ 60.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça. O entorpecente localizado foi apreendido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole