Polí­cia

52881

Lavrador é preso em flagrante após morte de homem a pauladas em via pública, em Mariápolis

Indivíduo alegou que estava sendo ameaçado pela vítima e a atingiu com um pedaço de madeira quando ela chegava em casa.

MARIÁPOLIS - Um homem de 47 anos foi morto a pauladas em uma rua no Centro, em Mariápolis, por volta das 23h deste sábado (27). Um lavrador de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime, registrado como homicídio qualificado.

Segundo o relato dos policiais, no final da noite de ontem, receberam o chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para uma ocorrência de homicídio em via pública.

 

Quando chegaram ao local, se depararam com a vítima, aparentemente já sem vida, caída no meio da rua, com ferimentos visíveis na cabeça. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no endereço, constatando o óbito.

 

Algumas informações indicavam que o autor do crime seria um indivíduo conhecido no município.

 

Uma mulher de 26 anos, testemunha registrada, confirmou à polícia ter visto o suspeito, que vestia uma camiseta de cor vermelha, com um pedaço de pau nas mãos e a vítima já caída, sangrando, e ouvido a agressão.

 

Foram realizadas buscas e o averiguado foi localizado na própria casa. Mediante cerco, ele se entregou aos policiais e confessou o homicídio.

 

O homem alegou que estava sendo ameaçado pela vítima e que se escondeu nas proximidades da residência da vítima e, assim que a observou chegando ao imóvel, a atacou e desferiu três golpes na cabeça com um pedaço de pau.

 

Com as evidências, os policiais deram voz de prisão ao averiguado pela prática de homicídio qualificado e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil. Na unidade, o homem confessou a autoria do delito e novamente relatou que vinha sofrendo recorrentes ameaças pela vítima. Contudo, não registrou as ameaças perante a polícia.

 

A equipe do Instituto de Criminalística apreendeu a arma do crime (seguimento de madeira).

 

Ainda foi requisitado exame necrológico do cadáver e de corpo de delito.

 

A camiseta vermelha que o suspeito usava no momento da ação foi localizada por policiais militares na área dos fundos de sua residência.

 

TSC Soluções 186 (polícia) - 01/03/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole