Polí­cia

4935

Ladrões teriam cavado buracos para tentar levar madeira

A polícia não tem suspeitos da autoria do dano

DRACENA - A Polícia Civil, através da DIG/DISE de Dracena, está investigando um caso de dano, que só foi descoberto e registrado na quinta-feira (2), na fazenda Duas Barras, bairro Três Coroas, no distrito de Jaciporã. O administrador da propriedade, que está arrendada para o plantio de cana, esteve no Plantão Central e disse à polícia que o curral estava todo cavado ao redor dos 80 palanques.

A suspeita é que pessoas não identificadas, durante várias noites, cavaram ao redor dos palanques e das tábuas, que depois seriam furtados. De acordo com o administrador, os palanques e as madeiras estão avaliados em cerca de R$ 30 mil.

A polícia não tem suspeitos da autoria do dano, mas acredita que a madeira só poderia ser transportada em trator, guincho ou caminhão. Na fazenda, a investigação localizou e apreendeu um enxadão, um chapéu, uma garrafa térmica de plástico e um balde sob suspeita de terem sido usados pelos autores do fato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole