Polí­cia

5234

Ladrões tentam levar caixa de posto bancário em Clementina

A Polícia Militar apreendeu diversos objetos que estariam sendo usados para arrancar um caixa eletrônico do interior de um posto bancário da cidade

CLEMENTINA - Após receber um chamado, por volta das 2h desta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Clementina apreendeu diversos objetos que estariam sendo usados para arrancar um caixa eletrônico do interior de um posto bancário da cidade.

No local, foram encontrados uma lona plástica e um macaco hidráulico. A cerca de 50 metros do posto, que fica no centro da cidade, os PMs também apreenderam uma barra de ferro e um pé-de-cabra.

O caixa eletrônico chegou a ser movido do lugar, mas os bandidos não tiveram tempo de levá-lo. Não há informações do quanto em dinheiro havia no interior do caixa.

Conforme a PM, o posto bancário é equipado apenas por sistema de alarme sonoro, que disparou. No prédio não havia sinais de arrombamento de portas e janelas.

A tentativa de furto foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Clementina, que irá investigar o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole