Polí­cia

4028

Ladrões tentam furtar caixa eletrônico do Banco do Brasil de Bastos

Crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (28)

BASTOS - A Polícia Civil de Bastos esta investigando uma tentativa de furto praticada contra a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Presidente Vargas, centro da cidade, neste final de semana. O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira, dia 28, quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Segundo a Polícia Civil, na manhã de hoje funcionários encontraram uma fita que colocada na fechadura da porta que da acesso aos caixas eletrônicos. A porta é aberta às 6h da manhã e fecha às 22h automaticamente. A fita impedia que o sistema de fechamento eletrônico da porta fosse ativado.

Ao entrarem no interior da agência os funcionários perceberam ainda que também foi colocada uma fita no sensor de presença das câmeras de filmagem. Uma das câmeras estava virada para a parede do prédio. Os criminosos ainda danificaram um caixa eletrônico, más, segundo a polícia, não levaram nenhuma quantia em dinheiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole