Polí­cia

4288

Ladrões levaram R$ 25 mil de chinês em Prudente

Um comerciante de 36 anos e de origem chinesa foi atacado por assaltantes

PRESIDENT PRUDENTE - Um comerciante de 36 anos e de origem chinesa foi atacado por assaltantes logo que saiu de sua residência no Bairro do Bosque, região central de Prudente.

Conforme as declarações da vítima na polícia, os ladrões que aparentavam ser adolescentes roubaram a sua bolsa com vários boletos bancários, dois cadernos com anotações e a importância de R$ 25 mil em dinheiro.

O comerciante contou que caminhava pela Rua Dr. José Foz no Bairro do Bosque quando foi surpreendido pelos ladrões, um deles, usava blusa amarela com touca e estava armado com um revólver e o outro, trajava calça jeans e blusa escura e empunhava um facão.

Mediante graves ameaças, os assaltantes obrigaram a vítima a entregar a bolsa, depois, ainda agrediram a vítima com várias pancadas na cabeça, em seguida, fugiram tomando destino incerto.

A Polícia Militar foi acionada e o patrulhamento foi intensificado na região com o propósito de localizar os autores, porém, nenhum deles foi encontrado.

A ocorrência sobre o assalto foi registrada no plantão permanente da Delegacia Participativa e encaminhada para as investigações através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do 5º Distrito da Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole