Polí­cia

26604

Ladrões levam R$ 100 mil do cofre de cooperativa de crédito

Segundo polícia, houve "rompimento da parede e do cofre" do local. Imagens mostram que dois homens levaram o dinheiro, conforme polícia

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma cooperativa de crédito teve cerca de R$ 100 mil furtados durante a madrugada deste domingo (14), no Jardim Paulista, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, houve o “rompimento da parede e do cofre”.

A suspeita é de que os bandidos tenham utilizado uma casa vizinha, na mesma rua, para conseguirem ter acesso ao local, conforme o registro dos fatos. As imagens capturadas pelo circuito interno de segurança mostram que dois homens brancos, que utilizavam luvas e tinham os rostos cobertos com camisetas, invadiram o local, segundo a polícia.

A cooperativa não tinha vigilante no período noturno, então a Polícia Militar só foi acionada por volta das 8h30. Os agentes apreenderam um pedaço de chiclete e uma camisa na cor vermelha, segundo o registro policial.

O boletim foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente por volta das 9h30 desta sexta-feira (15). A polícia investiga o caso.

O G1 tentou falar com responsáveis pela cooperativa, mas no local a equipe foi orientada a procurar a assessoria de imprensa da empresa. Por sua vez, a assessoria informou que "a polícia está investigando o ocorrido e conta com total apoio da cooperativa na apuração dos fatos".

Ela também esclareceu que "investe continuamente na proteção do patrimônio físico para atender às necessidades dos seus associados e das comunidades nas quais atua".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole