Polí­cia

5738

Ladrões atiram contra caminhoneiro durante tentativa de roubo

Bandidos armados efetuaram disparos contra o motorista e depois fugiram

BASTOS - O caminhoneiro I.L.A., 48 anos, residente em Vilhena, em Rondônia, foi vitima de uma tentativa de roubo e quase foi baleado por bandidos na madrugada desta segunda-feira, dia 15. O crime aconteceu no pátio do Auto Posto, localizado as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Iacri.



Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h de ontem, dia 14, o caminhoneiro estacionou a carreta que dirigia no pátio do posto, localizado na altura do quilômetro 543, e foi dormir. Por volta da 1h da madrugada de hoje foi acordado por três indivíduos que anunciaram o assalto e ordenaram o motorista a manobrar a carreta.



Ainda segundo a Polícia Militar, um dos bandidos, armado com uma pistola, efetuou dois disparos contra o motorista. Em seguida os ladrões fugiram em direção a um pasto existente nos fundos do posto. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas não localizaram os criminosos.

Felizmente os tiros atingiram a cabine do veículo, não chegaram a ferir o motorista. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole