Polí­cia

41976

Ladrões arrombam telhado e tentam furtar agência da Caixa de Osvaldo Cruz

Indivíduos não identificados tinham adentrado ao local depois de arrombar o forro

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite desta quinta-feira, por um funcionário da equipe de segurança e vigilância da Caixa Federal que alertou pela base de monitoramento de Presidente Prudente de que havia a intrusão de pessoas no interior da agência bancária.

Ao chegarem no local, os policiais militares, juntamente com um funcionário da segurança, em vistoria no interior da agência, constataram que indivíduos não identificados tinham adentrado ao local depois de arrombar o forro, no setor de abastecimento da Caixa Federal.

Foi constatado também que o telhado de zinco do prédio foi danificado, tendo sido danificada também a porta de acesso a sala do cofre e a porta da cozinha, porém, não foi notado a falta de nenhum objeto.

Segundo os policiais, havia também sinais, aparentemente de sangue, nas paredes, na descida do telhado até o forro e próximo às portas danificadas.

Esteve apoiando a ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e a perícia técnica também foi acionada para avaliar o local.

Foi elaborada a Notificação de Ocorrência para ser posteriormente apresentada ao plantão policial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole