Polí­cia

3638

Ladrões arrombam e furtam casa em Parapuã

Bandidos levam vídeo game

PARAPUÃ - A Polícia Militar registrou um furto anteontem na micro-região, em Parapuã. O fato ocorreu em uma residência na rua Santa Catarina, bairro Habitar Brasil II.

De acordo com a vítima, A.M.N., 48 anos, morador do imóvel, ele saiu de sua casa no período da manhã e seu filho, um pouco mais tarde, pelas 11h30 para ir à escola. O adolescente, A. M., 14 anos fechou tudo e como de hábito, escondeu a chave em um armário que fica no fundo da residência.

Ao retornar às 17h30, notou que as chaves da residência já não estavam no mesmo lugar. Os meliantes levaram um vídeo game Sony com dois controles, uma fonte e um cabo, uma bolsa e R$ 40 em dinheiro. Não há marcas de arrombamento no local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

antonio correia de brito

29/05/2010 às 14h04

num pais, que só sabe cobrar impostos, o cidadão,não, tem retorno, na educação, na saúde pública, na segurança pública, é simplesmente uma vergonha.

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole