Polí­cia

34756

Ladrão quebra vidro, leva dinheiro e blusa e acaba preso em OC

Prisão foi graças a identificação de roupa dada pelo bandido a uma adolescente no Alberto Lang

OSVALDO CRUZ - Um furto com flagrante foi registrado no centro da cidade ontem (24), após o bandido levar uma blusa e depois dar a uma adolescente no bairro Alberto Lang.

A Polícia Militar registrou o caso nesta terça-feira na rua Salgado Filho 550, centro, por volta de 22h45.

A vítima J.R.C.D., empresário, disse aos policiais que o alarme da loja disparou depois que o ladrão quebrou o vidro da frente do estabelecimento.

Do interior da loja o bandido levou entre R$ 60 e R$ 80 em dinheiro (a vítima não soube precisar o valor), uma blusa e um celular O celular o bandido deixou cair na fuga.

A prisão do rapaz ocorreu depois que a Polícia idenficou a blusa furtada da loja em poder de uma adolescente. Abordada ela disse que ganhou a roupa do ladrão C.S.Y.O., residente no Conjunto Habitacional Alberto Lang.

O ladrão, a adolescente e a vítima foram conduzidos à Delegacia para elaboração do flagrante delito. O rapaz preso foi levado à Cadeia de Adamantina.

 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole