- Atualizado em 11:44

Polí­cia

52582

Ladrão é preso acusado de agredir e roubar idosa de 71 anos

O bandido foi preso pela equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Bastos.

BASTOS - Um ladrão foi preso depois de agredir e roubar uma idosa de 71 anos de idade em Bastos, na manhã deste domingo, dia 24. O crime de roubo flagrante foi praticado na Rua Duque de Caxias e o bandido foi preso pela equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Morini e cabo Polato.

Segundo informações, o criminoso adentrou uma residência na Rua Duque de Caxias e mediante força física e agressão contra a idosa, que  havia acabado de chegar da feira, roubou as compras (alimentos) e uma quantia de R$ 36,00. Imediatamente os policiais militares realizaram patrulhamento e logramos êxito em deter o acusado.
 
A Polícia Militar informou que o ladrão, ao ser abordado, já assumiu o delito e informou que trocou os produtos roubados por uma pedra de crack. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado ratificou a prisão e bando permaneceu a disposição da justiça, para participar de audiência de custódia.
Castilho 584 (polícia) - 25/01/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole