- Atualizado em 10:56

Polí­cia

45561

Ladrão arromba lanche na Praça da Matriz e acaba preso

Proprietário do local desabafa em rede social: "estou cansado de alimentar ladrões"

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu no domingo (30) um ladrão que arrombou a lanchonete Disk Yaki na praça Lucas Nogueira Garcez (a Praça da Matriz) na madrugada de sábado (29) para domingo (30).

O proprietário acionou a Polícia Militar para o caso de furto na rua Salgado Filho. Um vigilante de uma empresa informou ter visto um indivíduo de camisa listrada e short verde saindo pela janela do balcão do lanche com um saco preto em direção à praça.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu em patrulhamento e viu um indivíduo com as mesmas características fornecidas pela testemunha carregando um saco preto.

Quando ele notou a presença da viatura, soltou o saco e continuou caminhando. Acabou abordado. Em busca pessoal em V. de C. P., nada de ilicito foi encontrado.

Mas quando a Polícia localizou e apreendeu o saco preto que o rapaz tinha descartado foi encontrado, uma máquina de cartão de crédito, um telefone, uma balança de precisão, três espátulas, cinco peças do processador de alimentos e cinco latas de atum subtraídas do estabelecimento.

Com a chegada do proprietário, os policiais entraram no Disk Yaki e verificaram que houve o destelhamento e arrombamento do forro, diversos danos e o local estava todo revirado. A vitima reconheceu os objetos que estavam com o autor como sendo de sua propriedade.

O rapaz foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Proprietário desabafa

Pela rede social Facebook, o proprietário do estabelecimento furtado desabafou, dizendo que esse não foi o primeiro furto no local.

Empório das Flores 22 (polícia) - 01/10/18

"Mais um prejuízo, mais um furto. Será que é a hora de fechar as portas e dizer chega? Estou em dúvida, triste, assustado e cansado. Comecei o dia de trabalho ontem (sabádo) às 7 horas. Agora ja é domingo às 7 horas e ainda estou aqui no local de trabalho. Uma noite cansativa com mais um furto no meu ambiente de trabalho, fora a bagunça que ficou e danos.Vamos agora os trabalhos da limpeza e organizar a bagunça que deixaram. Estou cansado de trabalhar para alimentar ladrões”, afirmou.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole