- Atualizado em 10:59

Polí­cia

45676

Justiça libera autor de tentativa de assassinato contra a filha

Autor golpeou filha com machadinha e martelo

OSVALDO CRUZ - A Justiça liberou para a família o idoso de 87 anos que na madrugada de ontem (9) tentou matar a própria filha na rua Alécio Romano em Osvaldo Cruz a golpes de machadinha e martelo.

O juiz considerou a idade elevada do autor e determinou que o autor ficasse sob a guarda da família ou fosse encaminhado a um local de acolhimento do idoso.

Já a vítima segue internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz devido aos ferimentos que sofreu.

Recorde o caso

O homem foi detido após tentar matar a própria filha, em Osvaldo Cruz. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (8).

A vítima, de 56 anos, relatou que dormia em um sofá quando acordou com o pai atacando-a. Ele usava uma machadinha e um martelo.

PH Multimarcas 26 (polícia) - 10/10/18

A mulher conseguiu desvencilhar-se dos golpes e correu para a rua, no Centro da cidade. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e ao entrar no imóvel localizou o pai no banheiro, com uma garrafa de água sanitária nas mãos.

Em um quarto, os agentes encontraram a machadinha e o martelo. Segundo a PM, as duas ferramentas apresentavam marcas de sangue.

O homem também foi para Santa Casa por ingerir substância química, contudo, posteriormente acabou detido em flagrante por tentativa de homicídio. O idoso permaneceu internado com escolta policial, segundo a PM.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole