- Atualizado em 26/03/2019 09:35

Polí­cia

47352

JUNQUEIRÓPOLIS: durante operação contra o tráfico de drogas em penitenciárias, PM apreende celulares, maconha e cocaína

Ação ainda resultou na prisão de uma mulher, de 40 anos, que foi detida em unidade prisional

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (23), celulares, maconha e cocaína que, possivelmente, seriam levados para o interior de penitenciárias. Uma mulher, de 40 anos, que é moradora de Dracena, foi presa em flagrante.

Uma operação de combate ao tráfico de drogas na Penitenciária de Junqueirópolis foi desencadeada pela manhã e policiais militares perceberam que uma das visitas começou a se comportar de “maneira suspeita, ficando bastante nervosa e agitada”.

A mulher foi abordada e conduzida à Santa Casa local para passar por exame de raio-X.

No exame foi constatado que a mulher levada invólucros de maconha dentro do próprio estômago. Foi dada a ela uma medicação e 11 porções da droga foram expelidas.

Ao ser questionada sobre onde morava, a mulher mentiu dizendo ser de Presidente Prudente, mas posteriormente foi reconhecida pelos policiais.

Ótica Veja 96 (polícia) - 25/03/2019

Militares realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar a casa da suspeita.

Ao encontrarem a residência, no bairro Santa Mônica, em Dracena, a PM constatou a presença da filha de 15 anos da presa no local, além de muitos produtos ilícitos, como celulares e drogas, que “certamente seriam introduzidos no sistema penitenciário da região”, segundo a polícia.

A mulher recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. Sua filha chegou a ser apreendida, mas foi liberada.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole