Polí­cia

4643

Junqueirópolis: acidente mata vice de Vera Cruz

Colisão frontal tira a vida de jovem político e mata outro de 28 anos

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma batida de frente próxima do trevo de Junqueirópolis matou duas pessoas por volta de 18h40 deste domingo, 15, na SP-294 altura do km nº 634. Entre as vítimas está o vice-prefeito de Vera Cruz Francisco Alberto Gimenes de apenas 34 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Dracena a batida ocorreu quando o Fiat Strada que o vice-prefeito ocupava com mais duas outras pessoas e transitava no sentido Dracena a Irapuru bateu frontalmente contra a Saveiro dirigida pelo dracenense Evandro Luis de Oliveira, 28 anos de idade e transitava no sentido Irapuru a Dracena.

Por motivos ainda a serem esclarecidos, quando os dois se cruzaram houve a batida e os dois motoristas morreram. O vice-prefeito ainda chegou a ser socorrido, mas não suportou os ferimentos e faleceu.

Os outros dois acompanhantes do vice-prefeito no Fiat Strada sofreram ferimentos e foram socorridos à Santa Casa de Dracena.

O corpo do vice-prefeito de Vera Cruz está no Velório Municipal daquela cidade e será sepultado hoje às 17 horas.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Andréia de Souza Pareto

16/08/2010 às 09h38

Infelizmente perdi mais um membro da minha família, de fevereiro de 2009 até hoje já são três vítimas de acidentes, dois na região de Panorama e agora o Evandro, moro em Santo André -SP, fico indignada com a quantidade de acidentes com vítimas fatais que ocorrem na região, o que acontece? aquui temos um trânsico caótico, e não vejo tantos como esses aqui.

Ana Cristina Antonio

16/08/2010 às 14h39

Infelizmente, para cidade de Vera Cruz, houve uma grande perda, pois Beto Gimenes era uma pessoa querida e amada por todos, com seu jeito gentil e moleque de ser...Muitas sds e lembranças boas ficarão...Que Deus proteja os amigos que ficaram e que eles possam superar tal fato, pois todos estão rezando por isso...Obrigada pelo espaço...Aninha...

Lucas Oliveira

18/08/2010 às 21h49

Concordo, Andréia. Evandro era meu primo. Toda família está muito abalada com o que aconteceu. Mas também tenho essa mesma indignação sua. Naquela região acontecem acidentes fatais com muita frequência, sendo que tanto na sua quanto na minha região o trânsito é imensamente maior...

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole