Polí­cia

31011

Jovem morto a tiros aparece em Pronto Socorro de Panorama

Homicídio aconteceu na madrugada deste domingo

PANORAMA - Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (30), em Panorama. Conforme a Polícia Militar, o rapaz sofreu ferimentos na boca, costas e tórax. O fato aconteceu por volta das 03h41.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo Pronto Socorro da cidade, que informou a presença de homem baleado no local. Ninguém sabe como a vítima chegou à unidade de saúde. Ao ser encontrado, o rapaz já estava morto.

A polícia também informou que o crime pode ter ocorrido na Avenida João Leme, no Centro, em um trecho próximo ao balneário e de uma petiscaria. O local é considerado um “ponto crítico” durante a noite, segundo a PM.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena. Como o local não havia sido preservado, em primeiro momento, a perícia não foi acionada. A Polícia Civil investiga o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole