Polí­cia

47558

Jovem morre baleada na porta de casa em Marília; ex-namorado é suspeito

Mãe da vítima informou que o rapaz a chamou para conversar do lado de fora da casa na tentativa de reatar o namoro quando ouviu três tiros

MARÍLIA - Uma mulher de 20 anos morreu após ser baleada na porta de sua casa na noite desta terça-feira (16), em Marília (SP). Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-namorado, que fugiu após o crime.

A mãe da Kelly Renata dos Santos de Oliveira informou no boletim de ocorrência que o rapaz a chamou para conversar do lado de fora da casa na tentativa de reatar o namoro.

Assim que a filha saiu da residência, a mãe ouviu três disparos e quando foi ao encontro dos dois, viu a filha caída no chão e o ex-namorado já tinha fugido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a perícia investigam o caso.

Lojas Real 95 (polícia) - 17/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole