Polí­cia

5739

Jovem morre afogado em represa de Prudente

Represa fica localizada em um sítio no bairro Limoeiro

PRESIDENTE PRUDENTE - O jovem de 23 anos, Erick Helton Ferreira dos Santos, morreu afogado em uma represa de Presidente Prudente na tarde de domingo(14/11). Ele estava com dois amigos que nadavam numa represa localizada em um sítio no bairro Limoeiro.

Segundo as informações da Polícia, Erick se afogou quando tentava atravessar a represa. Ele foi socorrido e levado com vida para o Hospital Regional. Não resistiu e morreu.

Este é o terceiro afogamento ocorre no local, segundo o proprietário do sítio que não quis gravar entrevista. Nesta época, em que as temperaturas aumentam, muitas pessoas aproveitam para se refrescar na represa e acabam se esquecendo do perigo que isso representa.

O agricultor colocou placas às margens da represa avisando que é proibido nadar no local, mas não adiantou.

Para o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto Araújo, as pessoas devem tomar muito cuidado. Ele afirma ainda para não arriscar a vida, principalmente em locais desconhecidos, e frequentar apenas rios e represas onde exista segurança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole