Polí­cia

40918

Jovem é acusado de agredir três pessoas em Tupã

Entre as vítimas está a ex-namorada e o atual namorado da jovem

TUPÃ - Um rapaz de 25 anos está sendo acusado de agredir sua ex-companheira, o atual namorado dela e uma outra mulher, que seria parente da segunda vítima que foi ferida com uma facada no braço. O acusado ainda danificou uma moto e um carro pertencentes as vítimas.

O caso registrado pela Polícia Militar, equipe do cabo Emerson e cabo Valdir, como lesão corporal - danos aconteceu na Rua Diamantino Alves, no Jardim Aritana, em Tupã, por volta das 18h45 deste domingo 10.

Segundo a PM, o acusado chegou no local e passou a discutir com a sua ex-companheira que tem 20 anos de idade. Em determinado momento o rapaz teria agredido a jovem, momento que seu atual namorado, de 22 anos, interviu e acabou sendo agredido com uma facada no braço esquerdo, desferida pelo acusado.

Logo após a agressão a faca, o acusado saiu correndo, teria se apoderado de um tijolo que foi arremessado e acertou o braço direito de uma mulher de 29 anos, que é prima do atual namorado da jovem de 20 anos. Ainda segundo informações da PM, o acusado pegou um pedaço de pau, quebrou o carro do namorado de sua ex-companheira e danificou uma moto Honda Biz, pertencente a um amigo das três vítimas.

A jovem de 20 anos e seu atual namorado foram por meios próprios para receberem atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã. A mulher agredida com o tijolo foi levada pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros para a mesma unidade de saúde.

O acusado fugiu e teria levado a faca. Consta ainda que a jovem de 20 anos tem uma medida protetiva que impede o acusado de se aproximar dela. O caso foi encaminhado a Polícia Civil que tomará as demais medidas necessárias.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole