Polí­cia

30177

João Ramalho: homem rouba agência dos Correios, mas é reconhecido por funcionário

Ladrão estava com o rosto descoberto no momento em que assaltou o estabelecimento em João Ramalho e foi preso em sua própria casa

JOÃO RAMALHO -  Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, acusado de roubar a agência dos Correios de João Ramalho. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi por volta das 16h desta quinta-feira (2) e o indivíduo chegou e fugiu a pé.

A agência fica localizada na Avenida Huet Bacellar, no Centro. Durante o crime, o homem estava usando um boné e o capuz da blusa de frio, mas sem cobrir o rosto. Ainda conforme a polícia, ele entrou no local, simulou que estava armado, pegou o dinheiro do caixa e fugiu.

No momento do assalto, não havia muitos clientes no local. Um funcionário dos Correios, que estava nos fundos do estabelecimento, reconheceu o indivíduo e passou as características do criminoso para os policiais.

A corporação foi até a casa do acusado, também no Centro, onde foram localizados R$ 1.161 em dinheiro. Inicialmente, ele negou o crime, mas depois acabou confessando o roubo. A blusa de frio usada por ele também foi localizada. Além disso, as imagens do circuito interno confirmaram a autoria do crime.

A polícia ressaltou que, por enquanto, ainda não é possível precisar a quantia levada do caixa, pois o local será periciado. Por se tratar de roubo aos Correios, o indivíduo será encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde a prisão será ratificada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole