Polí­cia

42950

Irmãos são presos após amarrarem idoso em roubo a residência em Regente Feijó

Ladrões chegaram a fugir em uma Ford Pampa com uma televisão, mas foram localizados. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida por envolvimento

Veículo usado na fuga dos bandidos foi localizado pela polícia, em Regente Feijó (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Veículo usado na fuga dos bandidos foi localizado pela polícia, em Regente Feijó (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

REGENTE FEIJÓ - Dois irmãos, de 19 e 20 anos, foram presos e uma adolescente de 17 apreendida após praticarem um roubo na casa de um idoso na noite deste domingo (18), em Regente Feijó. A vítima, de 70 anos, foi amordaçada e amarrada pelos bandidos durante o crime, segundo a Polícia Civil.

Os dois bandidos pularam o muro do imóvel, arrombaram uma das portas e abordaram o idoso, que estava dormindo. Após o amarrarem, os criminosos fugiram em uma Ford Pampa, com facas e uma televisão de 50 polegadas, conforme a polícia.

A vítima gritou por socorro e um vizinho foi ajudá-la, sendo que este vizinho viu os dois bandidos fugirem do local no veículo, juntamente com a adolescente. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro no Jardim Xavier, onde estavam o suspeito de 19 anos e a adolescente, de acordo com a polícia.

Policiais civis foram até a casa do outro bandido, que também foi encontrado. A vítima e uma testemunha reconheceram sem sombra de dúvidas a adolescente e os dois irmãos suspeitos de terem cometido o crime, bem como os objetos localizados no interior do veículo.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde permaceram aguardando audiência de custódia. Já a jovem, foi encaminhada para a promotoria de Regente Feijó. Conforme a Polícia Civil, os indivíduos já tinham passagens por furto de residência na cidade de Martinópolis.

Apesar de ter os pulsos machucados após ser amarrado, o idoso passa bem, ainda conforme a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole