Polí­cia

41026

Inúbia Paulista: Polícia prende idoso acusado de estuprar parente idosa com problemas mentais

A vítima tem problemas mentais

INÚBIA PAULISTA - Um homem de 68 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (16), por volta das 10h, em Inúbia Paulista, acusado de estupro de vulnerável contra uma senhora de 79 anos, parente do agressor. A idosa tem problemas mentais.

Segundo a Polícia Militar, a prática do agressor foi flagrada pela neta da mulher, que chegou na casa da avó para visita-la, quando flagrou o homem de 68 anos abaixando a saia da vítima, ao mesmo tempo em que tentava abrir o cinto da própria calça.

Indignada, a neta acionou a PM, pelo telefone de emergência 190, que se deslocou à residência, dando voz de prisão em flagrante ao agressor, que posteriormente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para as demais tratativas.

Na Polícia Civil, o acusado teve sua prisão mantida pelo delegado, por estupro de vulnerável, sendo transferido para a cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça.

A vítima mora com um filho, que no momento do ocorrido estava trabalhando. A vítima alegou, preliminarmente, que o agressor entrou na casa, a beijou e abraçou, sem consentimento, e que não é a primeira vez que isso ocorre. Já o agressor alegou ter entrado na casa apenas para tomar um café.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole