Polí­cia

30197

Inúbia Paulista: após tiroteio, suspeito de arrombar banco em Mariápolis morre baleado

Ação da Força Tática recuperou R$ 236 mil

INÚBIA PAULISTA -  Após troca de tiros, mais três suspeitos de terem participado do roubo a uma agência bancária em Mariápolis foram presos por volta das 19h desta sexta-feira (3), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista. De acordo com informações do delegado Celso Pardo Soares, um quarto suspeito acabou baleado e morreu. Outro foi atingido por um tiro e foi socorrido para a Santa Casa da cidade. Um malote com dinheiro foi recuperado.

Segundo a polícia, quatro indivíduos estavam em um matagal à espera de que um sétimo rapaz, que veio de Ribeirão Preto com um Pálio com placas de Gavião Peixoto (SP), viesse buscá-los. Por conta das buscas feitas pelas cidades, os agentes perceberam a movimentação e conseguiram interceptá-los no km 582. Durante o trajeto, percorrido no sentido Lucélia - Inúbia, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, e dois deles foram atingidos. Um deles morreu.

“O outro rapaz baleado, assim como os demais, tem entre 25 e 30 anos. No carro, estava um malote com o dinheiro. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Inúbia Paulista”, conta o delegado.

Soares ainda explica que o inquérito para apurar novas circunstâncias do crime. Os quatro presos juntam-se a aos outros dois que foram detidos na madrugada desta sexta-feira (3). Todos serão encaminhados para a Cadeia de Adamantina, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, conforme o delegado, porém o que está internado ainda passará por assistência médica.

Ao todo, três carros foram apreendidos: o utilizado na fuga, um Astra furtado  em Ribeirão Preto e um Renault Clio. Cinco armas também foram localizadas. O prejuízo totalizado com o furto é de R$ 236 mil, segundo a Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole