Polí­cia

5198

Indivíduos invadem residência, roubam e matam morador de Martinópolis

Clima é de tristeza e revolta entre amigos e familiares da vítima

MARTINÓPOLIS - Segundo a Polícia, foram roubados dois DVDs, um aparelho de som e um caixa amplificadora José Francisco Ribeiro de Lima, 40, foi morto hoje pela manhã, após ter a residência invadida e roubada por indivíduos ainda não identificados. Lima morava sozinho numa edícula na avenida Doutor Fábio Dal Fabro, n° 18, Vila Alegrete em Martinópolis. O corpo foi encontrado agora pouco, dentro da residência, pelo irmão de Lima, que mora no mesmo terreno, na casa da frente.

A reportagem foi avisada do ocorrido pelo pintor Rogério Luis Pereira, 31, sobrinho da vítima. Segundo ele, o irmão de José Francisco que mora na residência da frente é surdo e mudo, mas consegue ouvir um pouco. “Ele diz que ouviu um barulho e foi na janela ver o que estava acontecendo, momento que pôde notar a presença de duas mulheres e um homem no quintal. Quando foi até a casa do irmão, os indivíduos haviam fugido e Lima estava caído, morto no chão da sala”. Pereira comentou ainda que o tio costumava beber além da conta e comentar com outras pessoas que tinha dinheiro guardado, entre outros pequenos detalhes que podem ter sido decisivo para desencadear o homicídio.

A casa está revirada. O chão marcado pelo sangue. Familiares chegam a todo momento inconformados, alguns gritando de desespero, ainda sem acreditar no que aconteceu. Outros choram pelos cantos, amparados por amigos e parentes. O clima é de tristeza e revolta.

Bombeiros, Perícia, Polícia Civil, Polícia Militar e o serviço funerário estão neste momento na casa onde aconteceu o homicídio. Segundo a Polícia, foram roubados dois DVDs, um aparelho de som e um caixa amplificadora.

O delegado Marcelo Costantini, juntamente com alguns investigadores já conduziram o irmão da vítima até a Delegacia de Polícia Joaquim Reis em Martinópolis, a fim de fazer reconhecimento a partir do arquivo de imagens disponível. O fato reuniu dezenas de populares em frente à residência. As Polícias Civil e Militar já concentram esforços para identificar os autores do crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole