Polí­cia

43968

Incêndio destrói salão de mototáxi em Santo Anastácio

Fogo iniciou em um sofá e se espalhou em todo o ambiente. Teto ficou derretido e aparelhos também foram queimados pelas chamas

Incêndio destruiu salão onde funcionava um mototáxi (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida) Incêndio destruiu salão onde funcionava um mototáxi (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)

SANTO ANASTÁCIO - Um incêndio, registrado p desta quarta-feira (16), destruiu um salão onde funcionava um mototáxi, localizado na Avenida José Bonifácio, em Santo Anastácio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

As chamas, que começaram em um sofá e se alastraram em todo o ambiente, derreteram o teto e também queimaram uma televisão e um telefone que estavam na área atingida, conforme a corporação.

Uma testemunha que passava pelo local percebeu o fato e entrou em contato com os agentes. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é que um curto circuito em uma tomada tenha causado o fogo.

O Instituto de Criminalística foi acionado no local e a perícia deve apontar as causas do incêndio.

Não haviam pessoas no estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole