Polí­cia

3729

Incêndio deixa casa parcialmente destruída em Adamantina

De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, há indícios de incêndio criminoso

ADAMANTINA - Por volta das 05h30 desta quinta-feira (3), o Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado para combater incêndio em residência que fica à rua Euclides da Cunha, nº. 15, no centro da cidade. Dos 400 m2 de construção, pelo menos 16m2 ficaram destruídos.

De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, há indícios de incêndio criminoso. No local, uma porta estava arrombada. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para identificar as causas do fato. Além das chamas consumirem roupas e objetos pessoais dos moradores, o fogo ainda abalou a estrutura física do imóvel.

“O fogo começou num quarto que estava fechado há algum tempo. Quando os bombeiros chegaram ao local, foi verificado que não havia vítima. No entanto, percebeu-se que a fumaça causou um colapso no interior da casa, causando danos às paredes e teto. Os moradores foram, então, orientados a não utilizar tal cômodo”, disse o soldado bombeiro Medeiros.

O Adamantina em Pauta procurou o dono da residência, mas ele preferiu não se manifestar sobre o assunto. Na frente do imóvel, curiosos se aglomeravam para ver o que estava acontecendo. Segundo a Polícia, o laudo com as causas do “acidente” devem sair em até 30 dias.

A ocorrência foi elaborada e apresentada no Plantão Policial onde a autoridade civil tomou as demais providências. Em seguida, o Corpo de Bombeiros liberou – com restrições - o imóvel para seus moradores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole