Polí­cia

29679

Incêndio começa próximo à geladeira e destrói casa em Rancharia

Apesar do susto, ninguém se feriu durante combate ao fogo

RANCHARIA - Um incêndio destruiu uma casa de madeira na Vila Industrial, em Rancharia, por volta das 9h40 desta segunda-feira (25). Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, no momento em que o fogo começou,  um rapaz e uma mulher, que são irmãos e não tiveram os nomes divulgados, estavam na residência. O homem informou aos bombeiros que o incêndio "teve início próximo da geladeira".

Ainda segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, a casa já estava praticamente destruída e o fogo começava a atingir a parede da residência vizinha.

O incêndio foi controlado em aproximadamente 20 minutos e ninguém se feriu, pois os moradores saíram para a rua quando perceberam as chamas.

Os dois irmãos moravam na casa com a mãe, que não estava no imóvel no momento do incidente. Eles não conseguiram retirar nenhum pertence da casa, conforme informou os bombeiros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole