Polí­cia

4855

Imprudência de motorista causa a morte de motociclista

O acidente aconteceu no trevo de acesso à Companhia Açucareira de Penápolis

Penápolis - O motociclista Francisco José da Rocha Filho, conhecido como Bodinho, 29 anos, residente em Luiziânia, morreu na noite de ontem (30) vítima de acidente de trânsito. Ele se feriu por volta das 11h30 do mesmo dia, ao bater a moto que conduzia em um carro.
 
O acidente aconteceu no trevo de acesso à Companhia Açucareira de Penápolis, a Usina Campestre. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima seguia com uma Titan 125 pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419).
 
Ao chegar no trevo de acesso à usina, a moto atingiu em cheio uma Saveiro que cruzou a pista sem respeitar a sinalização. A picape era conduzida pela enfermeira Jaqueline Aguiar de Oliveira, 41, residente no Jardim Eldorado, em Penápolis.
 
Ela disse à polícia que saía da empresa com destino a Penápolis e não percebeu a presença da moto, por isso, cruzou a estrada, provocando o acidente. Com a colisão, Rocha Filho sofreu graves ferimentos na cabeça e foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Penápolis.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole