- Atualizado em 10:42

Polí­cia

45658

Idoso tenta matar a própria filha com uma machadinha em Osvaldo Cruz

Caso foi durante a madrugada na rua Alécio Romano

OSVALDO CRUZ - Um pai tentou matar a própria filha na madrugada dest segunda-feira (8) na rua Alécio Romano em Osvaldo Cruz.

Quando a Polícia chegou ao local da ocorrência, a vítima J.N.K. foi localizado com o corpo coberto de sangue e confirmou que o próprio pai teria tentado matá-la.

A vítima relatou que estava deitada no sofá, dormiu e quando acordou, seu pai, M.K., de 87 anos, tentava matá-la com uma machadinha e um martelo.

Ela disse aos policias onde o pai estava e depois foi socorrida à Santa Casa local pelos Bombeiros e Polícia Militar.

O idoso foi localizado no banheiro da casa com uma garrafa de água sanitária. O idoso foi preso. Em seguida o autor da tentativa de assassinato começou a vomitar e também foi encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado em observação.

Mundo Animal 34 (polícia) - 09/10/18

A mulher está estável, segundo a Santa Casa, mas deve ser transferida a um hospital da região.

O idoso que cometeu as agressões, o pai da vítima, depois de ser atendido foi conduzido à Polícia Civil, onde o delegado o prendeu em flagrante e ele permanece à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole