- Atualizado em 08:58

Polí­cia

43638

Idoso morre e mulher é agredida e amarrada durante assalto na zona rural de Junqueirópolis

Ladrões arrombaram porta da sala, anunciaram o roubo e agrediram o casal durante toda a prática criminosa

Foto ilustrativa Foto ilustrativa

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem, de 62 anos, morreu e sua esposa, de 66, sofreu agressões durante um assalto que ocorreu na zona rural de Junqueirópolis na noite deste domingo (22). Da residência do casal, os ladrões levaram dois celulares, uma televisão e uma furadeira. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Conforme informações da Polícia Civil, os bandidos chegaram à propriedade e arrombaram a porta da sala, momento em que anunciaram o assalto ao casal, que passou a ser agredido durante toda a ação criminosa.

A mulher foi levada para o quarto, onde os indivíduos colocaram um capuz em sua cabeça e pediram dinheiro. Em outro cômodo, o homem, que era agredido, acabou jogando uma cadeira em um dos ladrões. Neste momento o idoso levou uma coronhada na cabeça, bem como sofreu outras lesões – que exames necroscópicos deverão apontar – e morreu no local.

Em seguida, os bandidos pegaram a mulher, a amarraram e amordaçaram, colocaram-na no carro da família e fugiram com o veículo sentido Irapuru. Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, aparentemente o automóvel apresentou um problema e foi abandonado em um canavial com a vítima dentro do espaço de passageiros.

Após a fuga dos indivíduos, a mulher conseguiu desamarrar seus pés e suas mãos, saiu do carro e caminhou cerca de 100 quilômetros até sua casa, falou com vizinhos e acionou a polícia.

Segundo informou a Polícia Civil, a mulher viu dois homens na prática delituosa. A corporação já tem suspeitas e investiga o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole