Polí­cia

37878

Idoso morre carbonizado em incêndio em residência de Flórida Paulista

Dois irmãos moravam na casa que pegou fogo na Avenida Independência

FLÓRIDA PAULISTA - Um incêndio em residência de madeira, na noite desta quinta-feira (5), matou um idoso de 63 anos, na Avenida Independência, em Flórida Paulista. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que residia com seu irmão, não conseguiu sair a tempo do local.

Conforme o registro, a corporação foi acionada para atender a um incêndio em uma casa. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o imóvel, de, aproximadamente, 60 m², havia sido consumido pelas chamas.

No local, segundo os bombeiros, moravam dois irmãos, sendo que um deles, o de 63 anos, que sofria de problemas psiquiátricos, não conseguiu sair a tempo da residência e morreu carbonizado.

Ainda segundo a corporação, um gato foi salvo do incêndio.

Para conter o fogo, foram necessários dois caminhões-pipa e sete agentes. A perícia foi acionada para comparecer ao imóvel e um laudo deve apontar as causas exatas do fogo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole