Polí­cia

29691

Idoso é detido por abusar de menina de cinco anos em via pública

Ocorrência de estupro de vulnerável foi na tarde desta terça-feira (26), em Dracena, e o homem foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau

DRACENA -  Um idoso de 79 anos foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é uma menina de apenas cinco anos, que foi abusada na tarde desta terça-feira (26), na Rua Mário Quintana, no Jardim Brasilândia, em Dracena.

Ainda conforme informações passadas ao iFronteira pela Polícia Militar, o homem estava sentado na via pública, próximo à sua casa, quando a criança passou por ele. O acusado teria chamado a garota para sentar ao seu lado e ainda lhe ofereceu doces.

Também de acordo com a PM, uma testemunha viu o momento em que o idoso "colocou a mão na genitália" da menina e chamou a corporação. As partes foram encaminhadas para a Polícia Civil, onde as testemunhas relataram o abuso.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole